quarta-feira, 21 de julho de 2010

OBRIGADO MIGUEL FRANCISCO

Muito sensibilizado pela fidalguia dos companheiros do Recife-Largo da Paz em recebernos em sua reunião, ao ensejo em que apresentamos nossos sinceros agradecimentos, rogamos ao ilustre Presidente Miguel Francisco que transmita a todos o sentimento de admiração e reconhecimento por tão gentil recepção feita a mim e Angelina.
Mantenho-me à disposição de todos, em Curitiba, onde espero poder recebê-lo com a mesma atenção em meu Rotary Club de Curitiba-Leste que se reúne às quarta-feiras, as 12h15m, na Fundação Rotária de Assistência, Rua Cel. Adyr Guimarães, 288.
No anexo um flagrante de sua linda Milena com a ex-intercambista de Indianápolis, EUA,  que nos acompanhava na ocasião de sua posse, Kristine Thomas, cujo e-mail é crazybeautiful21@mac.com, caso queira manter contato.
Seguem, igualmente, fotos da reunião que tive a honra de participar.
Orgulha-me muito ter minha filha Jeanine como integrante deste pujante clube, mormente quando apadrinhada por esta lenda vida de RI no Brasil, Mário Antonino.

Com um forte braço rotário de
Arthur Pina Ribeiro.:

Nenhum comentário:

Postar um comentário