VIDEOS PRODUZIDOS PELO COMP. ALBERTO GOMES

Fundação Possidônio Tenório de Brito, fundada em 10 de março de 1990 com o objetivo de difundir a Cultura e as Artes em Mimoso, Distrito de Pesqueira, Pernambuco, Brasil. É presidida pelo Companheiro Aluiz Tenório de Brito do Rotary Clube - Recife Largo da Paz








Galeria de Ex-presidentes do Rotary Clube Recife - Largo da Paz e de Ex-presidentas da Casa da Amizade das Senhoras dos Rotarianos do Recife.






O Rotary Clube Recife - Largo da Paz em parceria com a Associação Novo Rumo que cuida de crianças com Síndromes Genéticas, entre elas a Síndrome de Down, o Altismo, a Hiperatividade e as Psicoses Infantis, merece todo apoio da sociedade por ter se tornado um centro referência no Estado de Pernambuco.






Realizada em Reunião Festiva do Rotary Clube Recife-Largo da Paz com a presença de diversos líderes rotários e e pessoas convidadas para assistirem a palestra cujo tema foi: "O Parque Histórico Nacional dos Guararapes



Repente e Repentistas





Companheiros (as), venham participar do Instituto Rotary do Brasil a ser realizado no Recife, PE., no período de 25 a 27 de agosto de 2016.
Juntando o útil ao agradável, aqueles que desejarem, poderão permanecendo mais alguns dias, desfrutarem das belezas desta região.







O comandante do 4º B Com nos convidou para conhecer o seu Batalhão, ocasião em que foi convidado para fazer palestra em nosso Rotary Club Recife - Largo da Paz em Homenagem a Semana da Pátria da Semana da Pátria.




O Rotary Clube Recife - Largo da Paz promove Seminários de Liderança Infantil junto aos Colégios da Região Metropolitana do Recife levando conhecimentos em diversas áreas, dentro do Lema Rotário, "Construindo o Futuro". Neste vídeo, veremos uma apresentação da Cia de Teatro "O Baú" apresentado na Escola Municipal Júlio Vicente Alves de Araújo, Recife, PE.Brasil


O rotariano Francisco das Chagas, do RCR -Largo da Paz, desenvolve um excelente serviço social junto aos trabalhadores (as) do Sítio Tabócas, no Município de Sairé - PE,com ênfaze na melhoria material e educacional dos seus moradores.
  

Voltando as origens é o que vem fazendo o Comp. Chagas que juntamente com sua esposa Maria Lúcia, procura ajudar no desenvolvimento da região em que nasceu, cuidando das crianças e dos pequenos agricultores da Região do Sítio Tabocas em Sairé, PE.
                           







Rotary Clube do Recife - Largo da Paz, ANO DO CINQUENTENÁRIO, toma posse na presidência o Companheiro Mário de Oliveira Antonino, em reunião festiva enriquecida com a presença de antigos e novos rotarianos do Clube e do mundo rotário.




Vídeo que mostra o trabalho realizado pelo Comp. Enildo e sua esposa Lúcia Queiroz, em uma comunidade carente situada em região do agreste de Pernambuco, visando minorar o sofrimento de uma população assolado por contínuos ciclos de secas - Sítio Frutuoso no Município de Bezerros, PE.



 Este vídeo mostra o trabalho de um rotariano que se dedica as coisas do campo atuando junto a pequenos agricultores na região de Sairé, PE. procurando através de palestras técnicas levar melhores conhecimentos.



Fundação Possidônio Tenório de Brito, fundada em 10 de março de 1990 com o objetivo de difundir a Cultura e as Artes em Mimoso, Distrito de Pesqueira, Pernambuco, Brasil. É presidida pelo Companheiro Aluiz Tenório de Brito do Rotary Clube - Recife Largo da Paz







Evento realizado pelo rotariano Francisco das Chagas Pontes e sua esposa Lucinha, com o apoio da Avenida de Serviços à Comunidade do Rotary Clube Recife - Largo da Paz e da Associação dos pequenos produtores rurais de Tabocas, Sairé, PE.








Nenhum comentário:

Postar um comentário